O LINKEDIN E SEU PODER DE NETWORKING E INSTAGRAM

A rede social Linkedin, que foi comprada pela Microsoft, hoje é vista como uma das mais confiáveis plataformas para networking de todo o mundo. O motivo disso? Tanto sua história quanto seus preceitos. Desde sua fundação em 2002, a plataforma é transparente em seus meios e procura atrair sempre profissionais que buscam networking e crescimento profissional.

Esse alicerce histórico fez dela hoje, ser uma das mais confiáveis instagram redes sociais. Agora, somos capazes de ver em seus cadastros CEOs de grandes empresas, profissionais extremamente capacitados em busca de celebrar alguns networkings e afins.

Associado aos conceitos de BigData, por exemplo, vemos que o Linkedin é a rede social do futuro. Quer seja pelo seu cunho voltado ao mercado de trabalho, quer seja pelo fato de que as palavras chave vinculadas a cada perfil possibilitam a fácil caça por profissionais que correspondam bem à vaga disponibilizada pela empresa.

Fornecendo um acesso igualitário às oportunidades de painel de curtidas  emprego e levando em consideração na ferramenta de pesquisa tão somente a aptidão técnica do profissional, o seguidores Linkedin Instagram promete não somente se tornar uma rede que faz das redes sociais algo mais confiável, como também trará o mundo dos negócios e dos empregos ainda mais para dentro da internet.

Você investe em suas redes sociais o suficiente? Enxerga que elas podem ser o comprar plays  futuro de nossa sociedade? Em breve, as redes sociais serão utilizadas como métrica para uma série de coisas, como confiabilidade, profissionalismo e competência.

Que tal começar a investir em suas redes agora? Trazendo para seus perfis não mais mero ibope ou movimentação, mas sim um alinhamento em acordo com o que as empresas e os atuais usuários das redes!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *